Águia Branca informa retomada das operações intermunicipais no Espírito Santo

Passageiros que possuírem viagens programadas para o período do decreto poderão remarcar suas passagens sem a cobrança de taxas.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

O Governo do Estado do Espírito Santo publicou neste sábado o Decreto de número 4859-R, de 03 de abril de 2021 com novas medidas de enfrentamento à Covid-19. A medida restritiva foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado.

Uma das medidas do Decreto é a autorização, a partir de segunda-feira, 05 de abril, das viagens intermunicipais, ligando cidades do Espírito Santo, com ocupação de até 50%.

Todas as viagens interestaduais que tem como origem e destino cidades do Espírito Santo, continuam suspensas até 11 de abril. Já as viagens com origem em outros estados no dia 11 de abril e desembarque no Espírito Santo a partir do dia 12 de abril estão autorizadas.

Passageiros que possuírem viagens marcadas para o período do decreto, tendo como origem ou destino alguma cidade do Espírito Santo, poderão remarcar suas passagens sem a cobrança de taxas. Clique aqui e confira como realizar a remarcação.

A empresa ressalta que segue com os cuidados necessários para que o cliente viaje com segurança nos seus ônibus.

✅ Higienização especial
✅ Renovação do ar condicionado 2 vezes mais do que o exigido
✅ Medição de temperatura
✅ Álcool gel e sabonete líquido
✅ Distanciamento em filas
✅ Passagem digital, você compra no site e embarca com a passagem na tela do celular!

Veja a postagem da empresa na rede social Instagram.