Águia Branca informa retomada das operações intermunicipais no Espírito Santo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

O Governo do Estado do Espírito Santo publicou neste sábado o Decreto de número 4859-R, de 03 de abril de 2021 com novas medidas de enfrentamento à Covid-19. A medida restritiva foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado.

Uma das medidas do Decreto é a autorização, a partir de segunda-feira, 05 de abril, das viagens intermunicipais, ligando cidades do Espírito Santo, com ocupação de até 50%.

Todas as viagens interestaduais que tem como origem e destino cidades do Espírito Santo, continuam suspensas até 11 de abril. Já as viagens com origem em outros estados no dia 11 de abril e desembarque no Espírito Santo a partir do dia 12 de abril estão autorizadas.

Passageiros que possuírem viagens marcadas para o período do decreto, tendo como origem ou destino alguma cidade do Espírito Santo, poderão remarcar suas passagens sem a cobrança de taxas. Clique aqui e confira como realizar a remarcação.

A empresa ressalta que segue com os cuidados necessários para que o cliente viaje com segurança nos seus ônibus.

✅ Higienização especial
✅ Renovação do ar condicionado 2 vezes mais do que o exigido
✅ Medição de temperatura
✅ Álcool gel e sabonete líquido
✅ Distanciamento em filas
✅ Passagem digital, você compra no site e embarca com a passagem na tela do celular!

Veja a postagem da empresa na rede social Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero