Ônibus voltam a circular neste sábado em Campina, com reforço de frota até 18h30

Por STTP
Imagem
Rodrigo Gomes

Os ônibus voltaram a circular nas ruas de Campina Grande neste sábado, 03, após a frota ser recolhida durante o feriado de sexta-feira santa.

De acordo com o quadro de horários na Ordem de Serviço emitida pela STTP, os ônibus estarão circulando das 05h30 até 18h30, sempre com o último veículo saindo do Terminal de Integração.

A operação para este sábado recebeu reforço na frota que terá um total de 48 ônibus disponíveis, atendendo 25 linhas.

Para o domingo, 4, o superintendente da STTP, Dunga Júnior, informa que haverá circulação de transporte coletivo a partir das 06hs até 12h, atendendo assim às pessoas que precisam ir trabalhar, e em caráter especial, àquelas que necessitarem se deslocar aos locais de vacinação.

Outras informações adicionais, a STTP disponibiliza para a população o telefone 3341.1517.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental