Prefeito de Lucena libera barca-ônibus até dia 2

Por Portal Correio
Imagens
JC Barboza

Após uma conversa com o governador João Azevêdo (Cidadania), o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, liberou a travessia entre Cabedelo e Costinha em barca-ônibus, a partir desta segunda-feira (29) até o dia 2 de abril. A decisão visa atender as pessoas que residem em Lucena, mas trabalham em outros municípios da Grande João Pessoa, como é o caso de Cabedelo. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

A medida foi autorizada por meio de Decreto publicado no Diário Oficial do município, após entendimento entre o prefeito Léo Bandeira e o governador. De acordo com o decreto, as barcas-ônibus poderão funcionar com a capacidade de lotação reduzida em 50%, desde que sejam observados todos os protocolos sanitários, como uso de máscaras, uso de álcool a 70% e aferição da temperatura.

O primeiro horário da barca saindo de Cabedelo é às 5h, com encerramento às 20h. Já de Costinha, a primeira barca sai às 5h15, encerrando a operação às 20h15. (Confira abaixo todos os horários).

Léo Bandeira agradeceu a sensibilidade do governador João Azevêdo e a articulação feita pelo deputado Ricardo Barbosa de forma a garantir que a população que depende do transporte para trabalhar, não seja prejudicada. “A medida vai ajudar a muitos pais de família que precisam de fazer esse deslocamento todos os dias para trabalhar em outras localidades”, afirmou.

Decreto estadual que antecipou três feriados e criou um, de forma que esta semana, apenas os serviços essenciais funcionem, determina o fechamentos dos Terminais Rodoviários em toda a Paraíba, além da travessia da balsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero