Itapemirim suspende operações de linhas no Espírito Santo

As medidas de quarentena serão prorrogadas até o dia 04 de abril (domingo da Páscoa) e são válidas para todo o território capixaba.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Rodrigo Gomes

Com o aumento dos casos de COVID-19 no estado do Espírito Santo, o governo do Estado publicou o Decreto nº 4848-R, de 26 de março de 2021 no Diário Oficial que traz novas medidas adotadas para combater o avanço da doença.

O Capítulo IV do Decreto, informa sobre as medidas relacionadas ao transporte público no estado e de acordo com artigo 14 ficam suspensos os seguintes serviços:

I – do transporte público metropolitano – Transcol;
II – regulares de transporte público coletivo municipais;
III – de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de passageiros;
IV – de transporte coletivo rodoviário interestadual de passageiros; e
V – de transporte ferroviário de passageiros


Devido a suspensão do transporte interestadual no Espírito Santo, a Itapemirim no início da noite desta sexta-feira, 26/03, divulgou um comunicado que informa que todas as viagens de transporte interestadual com origem ou destino para o Estado do Espírito Santo estarão suspensas do próximo domingo, 28/03, até o dia 04/04.

De acordo com a publicação da empresa na rede social Instagram, todos os passageiros que estão com viagens marcadas para estes itinerários e dentro deste período, a Itapemirim ficará responsável pelas remarcações, sem cobrança de taxa adicional.

60821

A empresa ressalta que lamenta “pelo momento que estamos passando e que em breve estaremos viajando juntos novamente.”

Para mais informações ligue para o SAC da Itapemirim, através do número 0800 723 2121 ou fique atento aos canais oficiais da empresa.

Confira o Decreto na íntegra clicando no link a seguir:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.