Empresas de ônibus paraibanas divulgam comunicados sobre a paralisação do transporte intermunicipal no Estado

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Reprodução Instagram

As empresas de ônibus paraibanas Viação Rio Tinto, Real Bus, São José e Transpassos divulgaram comunicados em suas redes sociais, sobre o Decreto 41.120 de 25 de março de 2021, publicado nesta sexta-feira, 26/03, que disciplina o funcionamento de atividades entre os dias 27 de março e 4 de abril, nos municípios classificados com bandeiras vermelha e laranja pelo Plano Novo Normal.

De acordo com o artigo 9 do Decreto, fica determinado que a frota de transporte intermunicipal será paralisada, em todo o território estadual, no período compreendido entre 29 de março de 2021 a 02 de abril de 2021.

Ainda de acordo com o mesmo artigo, os Terminais Rodoviários pertencentes ao Estado da Paraíba ficarão fechados no período compreendido entre 29 de março de 2021 a 02 de abril e 2021.

A Rio Tinto divulgou um comunicado que a frota estará paralisada durante os dias 27/03 a 04/04 em virtude do Decreto.

As empresas São José e Transpassos, que pertencem ao mesmo grupo administrativo, divulgaram em nota publicada nas redes sociais que “Diante desse Decreto, ficamos impossibilitados de oferecer o serviço de transporte aos nossos clientes neste período.”

Além do comunicado as empresas divulgaram os horários que serão operados por ambas as empresas neste sábado, 27/03.

A Real Bus informou em seu comunicado que todos os horários da empresa estão cancelados no período entre os dias 29 de março e 2 de abril. A empresa comunica ainda que voltará a funcionar a partir do dia 3 de abril.

Em outra publicação em suas redes sociais, a Real divulgou os horários que serão operados a partir do dia 03 de abril.

O transporte interestadual não foi afetado e continua a ser operado normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero