Medida Provisória altera horário de funcionamento de trens na Grande João Pessoa; confira as mudanças

Por Mais PB
Imagem Divulgação

A Medida Provisória do Governo da Paraíba, que antecipa os feriados na próxima semana (de 29 de março a 02 de abril) também vai alterar o horário de funcionamento de trens que circulam na Região Metropolitana de João Pessoa. As mudanças foram informadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da Capital, nesta quinta-feira (26). 

Os trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) operam nos municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita. A Medida Provisória 295 dispõe sobre a antecipação de feriados e novas medidas emergenciais de enfrentamento e prevenção de contágio pela Covid-19. 

Por conta disso, as viagens serão realizadas apenas das 5h às 12h de segunda a quinta. Na Sexta-feira Santa, os trens não irão funcionar e retornarão no sábado também das 5h às 12h.  A CBTU João Pessoa informou que permanece na luta contra o coronavírus e seguindo todos os protocolos de segurança. 

Horários de funcionamento dos trens:

Dia 29/03 – 5h às 12h
Dia 30/03 – 5h às 12h
Dia 31/03 – 5h às 12h 
Dia 01/04 – 5h às 12h
Dia 02/04 – Não haverá funcionários dos trens
Dia 03/04 – 5h às 12h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero