Novo ônibus articulado da Agrale já começou a rodar na Argentina

Por Clube do Motorista
Imagens Divulgação


A Agrale, montadora de origem brasileira, iniciou na Argentina a produção do chassi articulado com motorização dianteira MA 27.0. O modelo está sendo montado na unidade da Agrale na cidade de Mercedes. O chassi possui peso bruto total (PBT) de 27 toneladas e capacidade para transportar até 143 passageiros. O modelo foi desenvolvido para receber carrocerias de 18 metros.

A Agrale, montadora de origem brasileira, iniciou na Argentina a produção do chassi articulado com motorização dianteira MA 27.0. O modelo está sendo montado na unidade da Agrale na cidade de Mercedes. O chassi possui peso bruto total (PBT) de 27 toneladas e capacidade para transportar até 143 passageiros. O modelo foi desenvolvido para receber carrocerias de 18 metros.

A Transporte San Vicente foi a primeira a adquirir as primeiras unidades do MA 27.0. A carroceria escolhida foi da marca TodoBus, do grupo Dota.

O modelo chega na Argentina equipado com motor Cummins ISB 6,7 de 290 CV de potência (Euro V), transmissão automática da fabricante Allison, suspensão pneumática e articulação da marca Hübner (importada da Alemanha).

2 comentários em “Novo ônibus articulado da Agrale já começou a rodar na Argentina”

  1. Casa de ferreiro espeto de pau. Agrale é brasileira contudo sempre fez sucesso em Buenos Aires. Aqui no BR exportamos onibus com motor traseiro pra Montevideu e aqui dentro usamos maciçamente caminhonibus. Brasil controverso e cruel demais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero