Empresários do setor de transporte se unem em campanha por vacinação

Por FETPESP
Imagem
Divulgação

Preocupados com o agravamento da pandemia do novo coronavírus e o ritmo lento da imunização contra a covid-19, os empresários do setor de transporte se uniram em torno da campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa! A iniciativa tem por objetivo chamar atenção da sociedade para a extrema necessidade da vacinação em massa dos brasileiros, bem como incentivar o uso de máscaras por parte da população, e reforçar a disposição do setor de transporte em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país, de modo que o Brasil retome plenamente a sua vida econômica.

O movimento conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT), que colocou à disposição toda a cadeia logística do segmento para concretizar as entregas dos imunizantes. O Sistema CNT também disponibilizou as unidades do SEST SENAT em todo o país para a utilização como pontos de vacinação. “Nós transportadores, reunimos as condições para ajudar nessa missão, e estamos a postos para intensificar nossas ações”, destaca presidente da CNT, Vander Costa.

Todo o material da campanha para ser adesivado nos veículos e divulgado nas redes sociais está disponível para todo o setor, com a opção da inclusão do logo das entidades ou empresas. O material pode ser produzido diretamente pelos interessados a partir do link ou solicitado pelo questionário abaixo.

Clique aqui para fazer o download do material da campanha e adesive seus veículos

Preencha o formulário e receba os adesivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero