Viação São Luiz renova a frota com veículos Comil e Marcopolo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil
/ Andrey Gustavo

A Viação São Luiz, de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais, com mais de 50 anos de atuação, vem oferecendo aos seus clientes, segurança e conforto em suas viagens. Para continuar a oferecer um serviço de excelência, renovou a frota com 32 ônibus, sendo 15 unidades produzidas pela Comil e 17 pela Marcopolo.

Os ônibus entregues pela Marcopolo são do modelo Viaggio G7 900 e possuem chassis da Mercedes-Benz, dividido entre os modelos OF-1721 (12,8m) e OF-1724 (13,2m).

Eles oferecerão aos clientes da São Luiz sistema de ar condicionado com dutos individuais e acessibilidade com elevador, porta-pacotes, cintos de segurança, banheiro, geladeira, porta-copos, cortinas, luzes de leitura direcionais, tomadas USB e janelas de correr. Seus itinerários eletrônicos são da cor branca.

Os da Comil são do modelo Campione 3.25, montados sobre o chassi OF-1721 Bluetec5 e contam com 48 poltronas executivas.

Todos vem com sistema de ar condicionado com dutos individuais e acessibilidade com elevador. Além disso contam com itinerário eletrônico de cor branca, porta-pacotes, cintos de segurança, porta-copos, cortinas, luzes de leitura direcionais e janelas de correr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero