Itapemirim Transportes Aéreos já está confeccionando os uniformes

Por Aero Flap
Imagens Divulgação

A primeira foto de um uniforme da mais nova companhia aérea do Brasil, a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA), foi divulgada de forma extraoficial neste domingo.

Está circulando entre os grupos da companhia aérea uma parte de como será o uniforme para os pilotos. Neste caso (foto abaixo) vemos especificamente o uniforme de um comandante (note a berimbela com 4 faixas douradas).

A companhia ainda não revelou o uniforme oficial, e devemos ver em breve mais detalhes, como a parte da calça e do terno dos pilotos, bem como os uniformes para os comissários de bordo e os funcionários de solo.

Recentemente a Itapemirim revelou a pintura da sua primeira aeronave, e que será padrão para toda a frota. 

A Itapemirim tinha um planejamento para iniciar os voos entre os dias 16 a 30 de março, um prazo bastante apertado. Atualmente a companhia está com esse prazo suspenso, e ainda precisa passar pelo processo de certificação da empresa pela ANAC.

A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado. O avião deverá ganhar cerca de 162 assentos, a mesma configuração confortável operada anteriormente pela Avianca Brasil.

No Aeroporto de Confins a Itapemirim já deu indícios que planeja integrar uma malha de ônibus, para destinos regionais, interligando aeroportos importantes com a sua malha de aeronaves. A partir do Aeroporto de Confins a empresa planeja ter 9 rotas para 40 cidades mineiras.

Em sua fase inicial a companhia espera operar com até 10 aviões do modelo Airbus A320ceo, ainda em 2021. Contudo, a meta no longo prazo é ter uma expansão para até 50 aviões, de acordo com uma entrevista da companhia ao Portal Aeroflap.

4 comentários em “Itapemirim Transportes Aéreos já está confeccionando os uniformes”

  1. A entrada da Itapemirim no setor aéreo é um verdadeiro alento pro setor, estávamos mesmo precisando de uma nova concorrente pras 3 grandes aéreas que dominam o setor. Com isso o consumidor só tem a ganhar. Parabéns Ita

  2. Pelo amor de deus escolhe outra cor dos uniformes dos pilotos e comissários essa cor amarela vai deixar todos com vergonha. É uma cor muito forte . Uma cor mais leve ficaria melhor talvez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero