Detro-RJ fiscaliza ônibus intermunicipais na baixada fluminense

Por Detro RJ
Imagem Divulgação


O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizou operações, nessa quinta-feira (18/03) e na manhã desta sexta-feira (19/03), com objetivo de verificar as condições dos ônibus intermunicipais. As ações ocorreram em Nova Iguaçu e Itaguaí, na Baixada Fluminense. Como resultado, 11 multas foram aplicadas e dois coletivos recolhidos à garagem.

As equipes encontraram as seguintes irregularidades: descumprimento das normas de acessibilidade, mau estado de conservação do  veículo, falta de selo de vistoria, não manter a limpeza do veículo no início de cada viagem, defeito no ar-condicionado e documentação irregular.

O Detro-RJ atua regularmente verificando os serviços prestados pelas empresas de ônibus intermunicipais. Desde janeiro, 190 multas foram aplicadas nos coletivos. A população pode encaminhar denúncias à Ouvidoria pelo telefone (21) 3883-4141, pelo Whatsapp (21) 98596-8545 ou pelo e-mail [email protected] . As reclamações ajudam a nortear as fiscalizações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero