Colinas do Sul volta a ter linha para a Epitácio Pessoa; seu código é 523

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

O Colinas do Sul voltará a contar com uma linha direta para o corredor Epitácio Pessoa. A linha 523 passará a operar a partir desta segunda-feira.

Operada pela Santa Maria, a linha nada mais é do que a antiga 501, que circulou até 2012 quando foi transformada em circular de bairro. Como radial ida e volta pela Epitácio Pessoa, passará nos conjuntos Irmã Dulce, Gervásio Maia e 410, até ir ao Geisel, UFPB, Unipê, retornando da Lagoa. O trajeto total é de 47 km.

Com 5 ônibus, rodará entre 05:30 e 18:00, efetuando 28 viagens diárias, que podem ser ajustadas conforme a necessidade de demanda.

A recriação da linha se dá por atendimento da demanda dos moradores dos conjuntos que formam o Colinas do Sul, que desde a paralisação do sistema em março do ano passado não tinham uma linha direta para a Epitácio Pessoa.

O Colinas do Sul conta ainda com a operação das linhas 101, 103, 116 e 123, todas da Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional Itapemirim confirma negociação para patrocinar o Flamengo