Colinas do Sul volta a ter linha para a Epitácio Pessoa; seu código é 523

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

O Colinas do Sul voltará a contar com uma linha direta para o corredor Epitácio Pessoa. A linha 523 passará a operar a partir desta segunda-feira.

Operada pela Santa Maria, a linha nada mais é do que a antiga 501, que circulou até 2012 quando foi transformada em circular de bairro. Como radial ida e volta pela Epitácio Pessoa, passará nos conjuntos Irmã Dulce, Gervásio Maia e 410, até ir ao Geisel, UFPB, Unipê, retornando da Lagoa. O trajeto total é de 47 km.

Com 5 ônibus, rodará entre 05:30 e 18:00, efetuando 28 viagens diárias, que podem ser ajustadas conforme a necessidade de demanda.

A recriação da linha se dá por atendimento da demanda dos moradores dos conjuntos que formam o Colinas do Sul, que desde a paralisação do sistema em março do ano passado não tinham uma linha direta para a Epitácio Pessoa.

O Colinas do Sul conta ainda com a operação das linhas 101, 103, 116 e 123, todas da Santa Maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança