Gontijo suspende operação de linha no Ceará

A suspensão se deve ao Decreto de número 0312001/21, da cidade de Camocim, que estabelece a política de isolamento social rígido na cidade.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Wendel Hermenegildo Alves

A Empresa Gontijo de Transportes divulgou um comunicado informando que a empresa suspendeu as operações da linha intermunicipal que liga as cidades cearenses de Camocim e Crateus, em ambos os sentidos, até o próximo domingo 21 de março.

A suspensão se deve ao Decreto Municipal de número 0312001/21 da cidade de Camocim, publicado no último dia 12 de março que estabelece a política de isolamento social rígido na cidade.

O Decreto dispõe sobre medidas gerais de contenção à disseminação da COVID-19 e restabeleceu, desde as zero hora do dia 13 até o dia 21 de março de 2021, a política de isolamento social rígido para o enfrentamento da pandemia, consistente na restrição ao desempenho de atividades econômicas e comportamentais, bem como no controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas, objetivando reduzir a velocidade de propagação da doença.

5f462d3a1276f87c3621ce73e74400ca

De acordo com o comunicado da Gontijo, o prazo pode ser prorrogado, caso seja necessário.

A empresa mineira já tinha suspendido as operações em outro município cearense: Sobral. O motivo foi o mesmo, um decreto municipal que suspendeu a operação do serviço de transporte intermunicipal e interestadual de passageiros, bem como o funcionamento do terminal rodoviário da cidade entre os dias 8 e 21 de março. Confira a matéria sobre esta suspensão clicando no link a seguir: https://onibusparaibanos.com/2021/03/10/gontijo-suspende-operacoes-em-sobral/

Para obter maiores informações, entre em contato com a Gontijo através do número: 0800 728 0044.

Confira o comunicado da Gontijo:

https://www.instagram.com/p/CMh6GN-Jc_q/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja o Decreto da Prefeitura de Camocim na íntegra, clicando no link a seguir:

Decreto


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.