Gontijo suspende operação de linha no Ceará

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Wendel Hermenegildo Alves

A Empresa Gontijo de Transportes divulgou um comunicado informando que a empresa suspendeu as operações da linha intermunicipal que liga as cidades cearenses de Camocim e Crateus, em ambos os sentidos, até o próximo domingo 21 de março.

A suspensão se deve ao Decreto Municipal de número 0312001/21 da cidade de Camocim, publicado no último dia 12 de março que estabelece a política de isolamento social rígido na cidade.

O Decreto dispõe sobre medidas gerais de contenção à disseminação da COVID-19 e restabeleceu, desde as zero hora do dia 13 até o dia 21 de março de 2021, a política de isolamento social rígido para o enfrentamento da pandemia, consistente na restrição ao desempenho de atividades econômicas e comportamentais, bem como no controle da circulação de pessoas e veículos nos espaços e vias públicas, objetivando reduzir a velocidade de propagação da doença.

De acordo com o comunicado da Gontijo, o prazo pode ser prorrogado, caso seja necessário.

A empresa mineira já tinha suspendido as operações em outro município cearense: Sobral. O motivo foi o mesmo, um decreto municipal que suspendeu a operação do serviço de transporte intermunicipal e interestadual de passageiros, bem como o funcionamento do terminal rodoviário da cidade entre os dias 8 e 21 de março. Confira a matéria sobre esta suspensão clicando no link a seguir: https://onibusparaibanos.com/2021/03/10/gontijo-suspende-operacoes-em-sobral/

Para obter maiores informações, entre em contato com a Gontijo através do número: 0800 728 0044.

Confira o comunicado da Gontijo:

Veja o Decreto da Prefeitura de Camocim na íntegra, clicando no link a seguir:

Decreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional