Maranhão recebe mais uma unidade do Vissta Buss DD

Esse é o primeiro Vissta Buss DD da empresa maranhense que atua no segmento de fretamento e turismo há 26 anos.
Image

Por Assessoria de Imprensa
Imagens Divulgação

A Olho Vivo de Chapadinha Maranhão, que opera na área de fretamento e turismo desde 1995, adquiriu seu primeiro Vissta Buss DD.

O veículo é equipado com central multimídia, monitores de teto, sanitário, ar condicionado, câmera de ré, rádio, tomadas USB individuais em todas as poltronas além de móveis e bares no salão superior. Internamente possuem piso superior 48 Poltronas Class Leito Turismo e piso inferior 12 poltronas Leito em tecido cosmopolita (azul/verde). O chassi que equipa o Vissta Buss dd da Olho Vio é o K440 B8X2 metros da Scania.

vbdd olhovivo 1

A Senhora Sebastiana empresária e dona da empresa diz que a expectativa é muito grande com um novo Vissta Buss DD, era um sonho que a família e empresa muito se planejaram e agora se concretizou.

Busscar

A Busscar em 2021 alcançou a marca de 1.000 unidades produzidas, um número relevante para a fabricante que iniciou suas atividades fabris em 2018. Nessa nova retomada a Busscar se fortalece como empresa focada em entregar carrocerias robustas, seguras e confortáveis.

Com o aumento de unidades em circulação pelo Brasil e demais países a empresa investiu em uma rede de assistência técnica e venda de peças, atualmente todo o território nacional é atendido com agilidade.

A região Norte foi destaque ano passado para a encarroçadora, que viu boa parte de sua produção incluindo VIssta Buss DD, Vissta Buss 400 e família El Buss rodando na região.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.