Nordeste informa cancelamento de linhas na Paraíba

Apenas as linhas intermunicipais da empresa serão operadas neste domingo, 14/03. Linhas para o Ceará estão inoperantes desde o dia 05/03.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza
/ Divulgação

A Viação Nordeste, uma das responsáveis pela ligação rodoviária de passageiros entre Natal e as cidades de Campina Grande e João Pessoa, informou em suas redes sociais que as viagens entre os dois estados neste domingo, 14/03, estão canceladas.

Já o segundo domingo seguido que as linhas não são operadas pela Nordeste. No domingo passado, devido ao toque de recolher, imposto pelo Executivo estadual através de decreto assinado pela governadora potiguar, Fátima Bezerra (PT), nenhuma das linhas da empresa, tanto intermunicipais, como interestaduais, foram operadas.

Neste domingo, apenas as linhas intermunicipais da Nordeste que partem de Natal para as cidades de Apodi, Mossoró e Messias Targinas, na região oeste do estado, serão operadas. Confira os horários que serão disponibilizados para os clientes da Nordeste:

WhatsApp Image 2021 03 14 at 00.25.11

Segundo o site Unibus, a linha entre as capitais cearense e potiguar segue sem ser operada. A linha Natal X Fortaleza está inoperante desde o último dia 05 e, pelo menos, até o dia 21, quando se encerra a vigência do decreto que prevê o lockdown em todo o Ceará. O isolamento social mais rígido começou a valer neste sábado, 13, após a divulgação de decreto assinado pelo governador cearense, Camilo Santana (PT).