Gontijo suspende operações de linha no Sudeste

Linha estará suspensa em ambos os sentidos pelo período de nove dias, porém prazo pode ser prorrogado, caso seja necessário.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rodrigo Gomes


Em comunicado divulgado em suas redes sociais, a Empresa Gontijo de Transportes informou que devido ao Decreto Municipal de número 24 publicado em 07 de março de 2021, que determina lockdown na cidade de Montalvânia, Minas Gerais, até o dia 21 de março, devido a pandemia do COVID-19, suspendeu as operações da linha Montavânia (MG) X São Paulo (SP) e São Paulo (SP) X Montalvânia, deste sábado 13/03 até 21/03.

O artigo 10 do Decreto Municipal 24/2021 da Prefeitura Municipal de Montalvânia determina que fica proibida a entrada no município, veículos de transporte coletivo de passageiros oriundos de outros municípios ou estados, devendo a guarda municipal juntamente com a polícia militar realizar a fiscalização, podendo para tanto, realizar a apreensão do veículo no intuito de cessar este tipo de circulação.

O transporte municipal de passageiros será mantido em caráter excepcional, devendo os proprietários dos ônibus obedecer todas as medidas de higienização e proteção aos usuários, conforme consta no artigo 9 do mesmo Decreto.

Ainda de acordo com o comunicado, a Gontijo informa que o período pode ser prolongado, caso necessário.

Para obter maiores informações, entre em contato com a Gontijo através do número: 0800 728 0044.

Veja o comunicado:

https://www.instagram.com/p/CMVBKYsHMjk/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja o Decreto da Prefeitura de Montalvânia na íntegra, clicando no link a seguir:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.