Acidente deixa cerca de 12 passageiros de ônibus feridos na BR-101, em Igarassu

Por TV Jornal
Imagem Divulgação


Cerca de 12 passageiros de um ônibus ficaram feridos, após o veículo ser atingido por um caminhão, na noite desse sábado (13), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 42,6, sentido João Pessoa, por volta das 20h30. A colisão aconteceu em um retorno, que fica pouco depois da entrada do Sítio histórico de Igarassu.

O acidente

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, que fazia a linha Igarassu/ Dantas Barreto, teria trancado o caminhão, que ia no mesmo sentido para tentar fazer o retorno, mas o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo.

O veículo estaria carregado com 19 toneladas de PVC.

Feridos

Com a batida, cerca de 12 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. O ajudante do caminhoneiro ficou preso às ferragens, e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

A unidade de saúde pra onde as vítimas foram levadas não foi divulgada. Quem mora na área diz que os acidentes no retorno são constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança