Acidente deixa cerca de 12 passageiros de ônibus feridos na BR-101, em Igarassu

Por TV Jornal
Imagem Divulgação


Cerca de 12 passageiros de um ônibus ficaram feridos, após o veículo ser atingido por um caminhão, na noite desse sábado (13), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 42,6, sentido João Pessoa, por volta das 20h30. A colisão aconteceu em um retorno, que fica pouco depois da entrada do Sítio histórico de Igarassu.

O acidente

Segundo testemunhas, o motorista do coletivo, que fazia a linha Igarassu/ Dantas Barreto, teria trancado o caminhão, que ia no mesmo sentido para tentar fazer o retorno, mas o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo.

O veículo estaria carregado com 19 toneladas de PVC.

Feridos

Com a batida, cerca de 12 passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. O ajudante do caminhoneiro ficou preso às ferragens, e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. 

A unidade de saúde pra onde as vítimas foram levadas não foi divulgada. Quem mora na área diz que os acidentes no retorno são constantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional