Viação Amarelinho divulga comunicado esclarecendo fatos que fizeram com que a ANTT suspendesse venda de passagens pela empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação


A Viação Amarelinho divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta sexta-feia, 12/03, sobre os fatos que fizeram com a ANTT – suspendesse a comercialização de bilhetes de passagens pela Viação Amarelinho, conforme consta na Decisão de número 185 publicada na edição desta sexta-feira, 12/03, no Diário Oficial da União e que publicamos mais cedo em nosso site.

Clique no link a seguir e confira: ANTT suspende venda de passagens da Viação Amarelinho

Segundo o site Diário do Transporte, o ministro relator Raimundo Carreiro, durante sessão do TCU realizada na última quarta-feira, 10/03, que recebera “centenas de documentos gravíssimos” e  citou a Viação Amarelinho explicitamente.

Ele afirmou que a ANTT publicara no dia 23 de fevereiro, uma série de autorizações, concedidas a uma empresa “chamada Viação Amarelinho Transporte de Passageiros”. Em seguida, mostrou aos seus colegas vários documentos que teria recebido em seu gabinete “composto por auditores e um ministro, publicado no Diário Oficial da União, [em que constava] documento emitido pela Receita Federal e pela Junta Comercial do Estado de São Paulo. Esta empresa Amarelinho está com seu CNPJ cassado pela Receita Federal…”, afirmou o relator.

Carreiro vai além: ele afirma na sequência da defesa de seu voto na sessão do TCU que o documento da Jucesp afirma ainda que houve “fraude na aquisição do CNPJ da empresa” Amarelinho.

Veja a nota de esclarecimento publicada pela empresa em suas redes sociais:

Na publicação, a empresa ainda divulgou um pequeno comunicado:

Reforçamos ainda que, estamos trabalhando arduamente para oferecer aos nossos passageiros e clientes a credibilidade e integridade na prestação de serviços rodoviários somando para o crescimento e evolução do transporte terrestre no nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero O CAIO Amélia na Transnacional