Viação Amarelinho divulga comunicado esclarecendo fatos que fizeram com que a ANTT suspendesse venda de passagens pela empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação


A Viação Amarelinho divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta sexta-feia, 12/03, sobre os fatos que fizeram com a ANTT – suspendesse a comercialização de bilhetes de passagens pela Viação Amarelinho, conforme consta na Decisão de número 185 publicada na edição desta sexta-feira, 12/03, no Diário Oficial da União e que publicamos mais cedo em nosso site.

Clique no link a seguir e confira: ANTT suspende venda de passagens da Viação Amarelinho

Segundo o site Diário do Transporte, o ministro relator Raimundo Carreiro, durante sessão do TCU realizada na última quarta-feira, 10/03, que recebera “centenas de documentos gravíssimos” e  citou a Viação Amarelinho explicitamente.

Ele afirmou que a ANTT publicara no dia 23 de fevereiro, uma série de autorizações, concedidas a uma empresa “chamada Viação Amarelinho Transporte de Passageiros”. Em seguida, mostrou aos seus colegas vários documentos que teria recebido em seu gabinete “composto por auditores e um ministro, publicado no Diário Oficial da União, [em que constava] documento emitido pela Receita Federal e pela Junta Comercial do Estado de São Paulo. Esta empresa Amarelinho está com seu CNPJ cassado pela Receita Federal…”, afirmou o relator.

Carreiro vai além: ele afirma na sequência da defesa de seu voto na sessão do TCU que o documento da Jucesp afirma ainda que houve “fraude na aquisição do CNPJ da empresa” Amarelinho.

Veja a nota de esclarecimento publicada pela empresa em suas redes sociais:

Na publicação, a empresa ainda divulgou um pequeno comunicado:

Reforçamos ainda que, estamos trabalhando arduamente para oferecer aos nossos passageiros e clientes a credibilidade e integridade na prestação de serviços rodoviários somando para o crescimento e evolução do transporte terrestre no nosso Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança