TRT dá prazo de 48 horas para Viação Acari pagar salários atrasados

Por Band News
Imagens
JC Barboza

A Viação Acari tem 48 horas para pagar os salários atrasados de dezembro de 2020 até fevereiro deste ano aos cerca de 300 funcionários. A decisão é do Tribunal Regional do Trabalho.

A empresa de ônibus deve apresentar contracheques e transferências bancárias, referentes a quitação dos salários dos colaboradores.

A sentença estabelece multa de 2% sobre o total da folha inadimplente para atrasos de até 10 dias corridos. Além disso, 5% sobre o total da folha para atrasos do 11º ao 30º dia corridos e 10% sobre o total para atrasos a partir do 31º dia corrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental