Itapemirim apresenta seu primeiro avião

Por O Tempo – Paulo Campos
Imagens Divulgação

A primeira aeronave da Itapemirim Transportes Aéreos está pronta no hangar em São José de Campos, em São Paulo, local para onde foi encaminhada logo que chegou da Espanha, em 19 de fevereiro. O layout do avião foi apresentado nesta quinta-feira, 11/03, no Instagram da companhia (@itatransportesaereos.oficial). É um Airbus A320 de matrícula PS-SPJ, todo na cor amarela, padrão da empresa rodoviária.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, será um dos hubs da Itapemirim, ao lado de São Paulo (SP), Brasília (DF) e Vitória (ES). A previsão de inauguração do primeiro voo é entre 23 e 30 de março, ligando a capital mineira a Brasília. Nesta semana, o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva, acompanhou de perto a finalização do layout da aeronave.

8 comentários em “Itapemirim apresenta seu primeiro avião”

  1. Genivaldo Lopes dos Santos

    Parabéns continue acreditando e investindo conheço esse nome a muito tempo…..
    (Coloque DEUS em primeiro lugar na sua vida)

  2. Marcos Paulo Ferreira

    Show, de bola,já fiz muitas viagens, de ônibus, pela Itapemirim, no trajeto Recife/São Paulo. Indo e voltando. Espero ancioso pelo mesmo trajeto, agora aéreo. Com preço compelttivos,e que caibam em nossos bolsos. Parabéns a empresa.

  3. Francisco Jorge dos Santos

    Boa tarde meus amigos conterrâneos.
    Moro no Rio de Janeiro e, torço para que tudo possa ser abençoado por Deus a este novo empreendimento desta singular empresa.
    Parabéns ITA.
    Deus estará no controle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero