Clube Giro começa a vender passagens de ônibus mais baratas para participantes do programa

Cadastrados na plataforma podem comprar bilhetes das marcas do Grupo JCA com descontos.
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

Para os participantes do clube giro, primeiro programa de fidelidade gamificado do transporte rodoviário de passageiros, uma boa notícia: a partir de hoje, a plataforma passa a comercializar passagens de ônibus de todas as empresas parceiras do clube, mais baratas que nos guichês e sites das marcas. Participam do clube as Viações Cometa, Catarinense, 1001, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, com destinos no Sul e Sudeste do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de algumas rotas internacionais ligando o Sul do Brasil ao Paraguai. Os descontos podem variar de acordo com trecho e período e são exclusivos para os participantes cadastrados na plataforma, mas todos podem se cadastrar gratuitamente no site www.clubegiro.com.br ou ainda baixando o aplicativo clube giro nas lojas App Store e Google Play, para obter esta e outras vantagens.

a3

“Cada vez mais, estamos direcionando e centralizando nossos recursos em serviços e produtos que agregam valor real à experiência de nossos clientes. A criação de um programa de benefícios era uma solicitação recorrente dos nossos clientes, por isso, criamos o clube giro, em um formato inovador e divertido. A possibilidade de compra de passagens com desconto na plataforma também era um pedido frequente, por isso resolvemos implementar. São pequenas ações como essa que fidelizam atuais consumidores e conquistam novos, além de promover a inovação e transformação digital ao modo de viajar de ônibus”, explica Márcia Martinez, líder do programa e gerente de clientes do Grupo JCA.

O clube giro é uma iniciativa do Grupo JCA, um dos principais grupos brasileiros de transporte de passageiros, logística e mobilidade, e reforça a estratégia da empresa de investir e lançar serviços inovadores ao mercado e de engajar os seus clientes. Lançada no segundo semestre do ano passado, a plataforma oferece diferentes tipos de vantagens, como brindes, descontos graduais na compra de novas passagens ou até mesmo viagens de cortesia das empresas parceiras. Diferente dos programas de fidelidade tradicionais, os prêmios não estão ligados apenas com a realização de viagens, mas sim com toda interação realizada no aplicativo. Seguindo o conceito de gamificação, os participantes podem realizar diferentes desafios e, ao cumpri-los, recebem medalhas para resgatar recompensas.

a4

“O índice de satisfação dos clientes é positivo desde o lançamento do projeto piloto e tem se mantido assim, tanto que notamos um crescimento significativo da nossa base. Além de implementar novas funcionalidades, estudamos incluir novos parceiros na plataforma. A ideia é que o clube giro se torne um hub de ações de fidelização, que mapeia as preferências e comportamentos dos participantes para a criação de novos produtos e serviços cada vez mais personalizados e assertivos”, complementa Márcia.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.