Machado recebe os seus primeiros El Buss

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Minervino


A Transportes Machado, operadora de transporte urbano e rodoviário municipal e intermunicipal, com sede no município fluminense de Magé, recebeu as suas primeiras unidades do modelo rodoviário da Busscar, o El Buss.

Montados sobre o chassi 17.260 ODS da Volkswagen, os cinco novos ônibus da Machado vem com 46 poltronas executivas que contam com conectores USB para carregamento de aparelhos eletro-eletrônicos.

Oferecem ainda sistema de ar condicionado com saídas individuais da marca Valeo, porta-pacotes, cortinas, cintos de segurança, itinerários eletrônicos da marca FRT de cor branca, porta-malas, três telas de LCD, camêra de ré, rádio, CD, DVD e acessibilidade através de poltrona elevatória em uma porta exclusiva, localizada na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de pessoa portadora de deficiência.

A Machado utilizirá os novos ônibus na linha intermunicipal 3404I – Penha X Piabetá, além de serviços de turismo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero