Após requalificação, Estação de BRT Tacaruna retoma operação neste sábado (06)

Além da Tacaruna, já foram liberadas para operação as EBRTs Istmo do Recife e Forte do Brum.
Image

Por Grande Recife
Imagem Rodrigo Gomes / Mirella Lima/Grande Recife

Com o fim dos serviços de retrofit na Estação de BRT Tacaruna, o equipamento, que faz parte do Corredor Norte/Sul, retoma a operação com embarque e desembarque de usuários a partir deste sábado (06). Neste primeiro momento, os passageiros contarão com o atendimento da linha 1900 – TI PE-15 (PCR)(Parador). Além da Tacaruna, já foram liberadas para operação as EBRTs Istmo do Recife e Forte do Brum.

O retrofit consiste na melhoria, adequações e manutenções de instalações já existentes com o objetivo de aperfeiçoá-las, tornando-as mais seguras e confortáveis aos usuários. Desta forma, a Estação Tacaruna recebeu serviços no piso e coberta, colocação de lâmpadas de LED, piso tátil, defensas e guarda-corpos, pintura e sinalização. Com isso, a linha 1900 – TI PE-15 (PCR) (Parador), que já atendia às Estações Istmo do Recife e Forte do Brum, passa atender também a EBRT Tacaruna.

estacao tacaruna

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.