Viação Sete recebe mais um Campione

Empresa piauiense possui outros ônibus do mesmo modelo em sua frota; Outros modelos da Comil compõem a novíssima frota da Sete.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

A Viação Sete que tem sede em Teresina, Piauí, cliente tradicional da encarroçadora gaúcha Comil, amplia a sua frota trazendo mais uma unidade do modelo rodoviário Campione 3.45, presente em aquisições anteriores da empresa.

Sete 5

Montado sobre o chassi Mercedes-Benz do modelo OF-1724, o novo onibus da Viação Sete conta com 45 poltronas executivas com conectores USB, sistema de áudio e vídeo, telas, sistema de ar condicionado com saídas individuais, bebedouro e sanitário.

  • Sete 2
  • Sete 1
  • Sete 3

Ele vem também com câmera de ré, itinerário eletrônico, lixeiras, porta-pacotes, cintos de segurança, porta-copos, cortinas e luzes de leitura direcionais.

Sete

O novo ônibus da Sete conta com acessibilidade através de poltrona elevatória em uma porta exclusiva, localizada na parte central do veículo, que possibilita a acomodação de pessoa portadora de deficiência.

A Viação Sete atua no transporte rodoviário interestadual e intermunicipal de passageiros nos estados do Piauí e Maranhão.