Operação Pascal na ANTT na Paraíba retira de circulação nove veículos que faziam viagens clandestinas

Por ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

Fiscais da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) , em mais uma etapa da Operação Pascal de combate ao transporte remunerado clandestino de passageiros, em Alhandra/PB flagraram nove veículos realizando transporte sem autorização.

A ação foi no posto da PRF , em Mata Grande. Foram oito veículos de passeio e um ônibus. Os passageiros foram realocados em transportes regulares e tiveram as despesas custeadas pelos infratores. Os veículos foram apreendidos e ficarão no pátio conveniado da ANTT por no mínimo 72 horas.

A ANTT alerta para todos os riscos que envolvem a viagem em um transporte clandestino, risco de vida, pela precariedade dos veículos e pelo risco de contagio pela COVID-19.

Em caso de dúvidas sobre a legalidade da viagem ou para fazer alguma denúncia sobre transporte clandestino, a ANTT deixa os contatos da Ouvidoria:

Whatsapp (61)99688-4306;
telefone 166 (24h)ou no ou no email [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança