Viação Garcia-Brasil Sul implanta serviço de despacho de bagagem

Por Technibus
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

O Grupo GBS (Viação Garcia-Brasil Sul) lança um serviço que permite ao passageiro despachar suas bagagens até uma hora antes do embarque. O Bagagem Fácil está em fase experimental na Rodoviária de Londrina, no Paraná.

O novo serviço está disponível inicialmente na Sala VIP da Viação Garcia em Londrina para alguns horários na linha Londrina–São Paulo, e será ofertado, em breve, para a linha Londrina-Curitiba. Outras localidades também deverão ser beneficiadas com o serviço futuramente.

“Estamos inovando mais uma vez ao levar boas experiências aos clientes enquanto aguardam pelo embarque, assim como fizemos com a criação de Salas Vip em algumas rodoviárias dos estados de São Paulo e Paraná”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

As Salas Vip contam com cadeiras confortáveis, aparelho de TV, água mineral, Wi-Fi, tomadas para aparelhos eletrônicos e mesas de trabalho, e seguem protocolos de biossegurança com distanciamento entre cadeiras e disponibilização de álcool em gel.

Em São Paulo, a empresa disponibiliza o espaço lounge, próximo ao Terminal Barra Funda, com guarda-volumes e banheiros com chuveiros. O objetivo é ser um ponto de apoio para os passageiros que chegam à São Paulo para compras ou reuniões de negócios.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança