Viação Garcia-Brasil Sul implanta serviço de despacho de bagagem

O novo serviço, chamado de Bagagem Fácil, está disponível inicialmente na Sala VIP da Viação Garcia em Londrina, no Paraná.
Image

Por Technibus
Imagens Rodrigo Gomes / Divulgação

O Grupo GBS (Viação Garcia-Brasil Sul) lança um serviço que permite ao passageiro despachar suas bagagens até uma hora antes do embarque. O Bagagem Fácil está em fase experimental na Rodoviária de Londrina, no Paraná.

O novo serviço está disponível inicialmente na Sala VIP da Viação Garcia em Londrina para alguns horários na linha Londrina–São Paulo, e será ofertado, em breve, para a linha Londrina-Curitiba. Outras localidades também deverão ser beneficiadas com o serviço futuramente.

Garcia bagagem 794x478 1

“Estamos inovando mais uma vez ao levar boas experiências aos clientes enquanto aguardam pelo embarque, assim como fizemos com a criação de Salas Vip em algumas rodoviárias dos estados de São Paulo e Paraná”, destaca Estefano Boiko Junior, vice-presidente do Grupo.

As Salas Vip contam com cadeiras confortáveis, aparelho de TV, água mineral, Wi-Fi, tomadas para aparelhos eletrônicos e mesas de trabalho, e seguem protocolos de biossegurança com distanciamento entre cadeiras e disponibilização de álcool em gel.

Em São Paulo, a empresa disponibiliza o espaço lounge, próximo ao Terminal Barra Funda, com guarda-volumes e banheiros com chuveiros. O objetivo é ser um ponto de apoio para os passageiros que chegam à São Paulo para compras ou reuniões de negócios.




Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.