São José adquire os seus primeiros microônibus Volare

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

A Viação São José, operadora de transporte municipal e intermunicipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, acaba de incorporar à sua frota oito novas unidades do Volare Fly 9. Os veículos, que são os primeiros desse modelo a compor a frota da empresa, serão utilizados na operação de suas linhas que interligam municípios da Baixada Fluminense.

Os Volare Fly 9 desenvolvidos para a São José conta com capacidade para 23 passageiros sentados em poltronas Estofada Encosto Alto 860 mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante e cão guia, janelas com vidros móveis, iluminação do teto em LED, rádio e itinerários eletrônicos da marca FRT da cor âmbar.

Conta com elevador semiautomático da marca Foca, sistema de ar-condicionado da marca Valeo, piso com revestimento de alta resistência, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, o que garante mais eficiência no trânsito urbano, com mais conforto e comodidade para os passageiros. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Os novos Volare Fly 9 da São José são equipados com o chassi Mercedes-Benz LO 916 que conta com motorização MB OM 924 LA (Proconve P-7) de 156 cv de potência e sistema de freio eletropneumático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero