São José adquire os seus primeiros microônibus Volare

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rodrigo Gomes

A Viação São José, operadora de transporte municipal e intermunicipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, acaba de incorporar à sua frota oito novas unidades do Volare Fly 9. Os veículos, que são os primeiros desse modelo a compor a frota da empresa, serão utilizados na operação de suas linhas que interligam municípios da Baixada Fluminense.

Os Volare Fly 9 desenvolvidos para a São José conta com capacidade para 23 passageiros sentados em poltronas Estofada Encosto Alto 860 mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante e cão guia, janelas com vidros móveis, iluminação do teto em LED, rádio e itinerários eletrônicos da marca FRT da cor âmbar.

Conta com elevador semiautomático da marca Foca, sistema de ar-condicionado da marca Valeo, piso com revestimento de alta resistência, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, o que garante mais eficiência no trânsito urbano, com mais conforto e comodidade para os passageiros. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.

Os novos Volare Fly 9 da São José são equipados com o chassi Mercedes-Benz LO 916 que conta com motorização MB OM 924 LA (Proconve P-7) de 156 cv de potência e sistema de freio eletropneumático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental