Operação fiscaliza protocolos sanitários em empresas de ônibus de João Pessoa

Por G1 PB
Imagem Divulgação

Começou nesta quarta-feira (24) uma operação para fiscalizar o cumprimento dos protocolos sanitários dentro dos veículos e das empresas de ônibus de João Pessoa. A ação é conjunta por meio do Procon-JP, Guarda Municipal e Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP).

A operação segue também para os terminais de ônibus da Lagoa e do bairro do Varadouro. Todos os protocolos serão inspecionados, como uso de máscara, sinalização de distanciamento para evitar aglomeração e disponibilização de álcool 70% dentro dos veículos.

Uma empresa de ônibus foi autuada e todas foram notificadas a apresentarem os planos de sanitização dos veículos.

A operação, que também conta com a presença do Procon-PB e da Secretaria de Meio Ambiente, continua em todos os segmentos da economia para fazer com que o decreto estadual seja cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança