Semob reforça linhas e horários de pico terão 21 ônibus a mais nesta segunda-feira

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa – Pollyana Sorrentino
Imagens Rodrigo Gomes

A partir desta segunda-feira (22), o transporte público de João Pessoa ganhará o reforço de 21 ônibus. De acordo com a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), a medida emergencial tem como objetivo dar mais conforto e segurança a passageiros e motoristas, visando ainda, a diminuição da concentração de usuários principalmente em horários considerados de pico.

Os veículos serão distribuídos das 6h às 8h30 e das 16h30 às 18h30, entre as linhas consideradas maiores e mais movimentadas, como: 1500, 5100, 301, 302, 104, 602,120, 118, entre outras.

Todos os detalhes desta operacionalidade e, ainda, novas medidas para melhorar ainda mais o serviço de transporte público de João Pessoa, serão discutidas em reunião nesta segunda-feira (22), às 10h, na sede da Semob (BR-230/Cristo), entre o superintendente George Morais, diretores e técnicos de mobilidade urbana e representantes do Sindicato de Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de Passageiros (Sintur).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança