Mais uma novidade na São Sebastião

Por Ônibus Paraibanos
Imagem São Sebastião

Apoio Felipe Albuquerque

E os Torinos não param de chegar na frota da São Sebastião Transportes, empresa que nasceu da cisão da antiga Marcos da Silva, herdando a garagem da Mandacaruense e que compõe o Consórcio Navegantes.

O novo ônibus da São Sebastião possui o chassi OF-1519 Bluetec5 da Mercedes-Benz e tem como origem a Viação Vitória, de Caucaia-CE, onde ostentava o prefixo 250. Ainda não se sabe o prefixo que ele terá na empresa pessoense.

A unidade possui duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda itinerários eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor âmbar. O veículo já se encontra nas dependências da empresa em fase de preparação para iniciar as suas operações nas linhas da empresa.

Uma curiosidade sobre este veículo é que quando ele compunha a frota da Vitória, o itinerário eletrônico lateral ficava na parte traseira do veículo, próximo a porta, em cima do eixo traseiro. Agora o itinerário fica junto a porta dianteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança