Operações da empresa Manoel Rodrigues são incorporadas a Princesa do Norte

Ambas as empresas fazem parte do Grupo Comporte.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Nivaldo Junior


A empresa Manoel Rodrigues publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 18/02, um comunicado informando que a partir do dia 01/03/2021, as operações da empresa passam a estar totalmente incorporadas à Princesa do Norte, consolidando o processo de sinergia que já acontecia entre as empresas, ambas do Grupo Comporte.

Segundo o comunicado, todas as linhas operadas pela Manoel Rodrigues passam a ser Princesa do Norte, que além de manter o elevado padrão de qualidade e segurança, amplia ainda mais a oferta de destinos para os seus clientes.

Sobre a empresa

Fundada em 1939, a Empresa Auto Ônibus Manoel Rodrigues S/A é uma das mais tradicionais operadoras de transporte de passageiros do Estado de São Paulo.

O serviço na Manoel iniciou quando um transportador da região de Avaré, cansado das dificuldades do transporte, ofereceu a um jovem imigrante, que viria a “emprestar” seu nome a Empresa, a possibilidade de transportar malotes postais e passageiros.

A primeira linha da Manoel ligava Avaré à Taquarituba, via Itaí. O trajeto era realizado por um veículo Chevrolet 1938. Aos poucos a empresa foi oferecendo mais opções de ligações abrangendo municípios vizinhos.

Em 2010, a Manoel Rodrigues foi vendida para o Grupo Comporte e hoje atua em mais de 40 municípios. A empresa possui 27 linhas rodoviárias e suburbanas, além de operar nos setores de fretamento, turismo e também com encomendas.

Veja a publicação da empresa no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CLcZLwKJIFY/?utm_source=ig_web_copy_link