Gontijo emite comunicado sobre Decreto que suspende o transporte intermunicipal durante o carnaval no Ceará

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Junior Almeida / Filipe Lima


Para tentar reduzir os riscos de contaminação da Covid-19, o Governo do Ceará publicou Decreto nº 33.928, que determina a suspensão da circulação do transporte intermunicipal no estado de 12 a 17 de fevereiro de 2021, exceto na região metropolitana de Fortaleza.

O governador Camilo Santana do PT, revelou que o setor, seja individual ou coletivo, regular e complementar ficará suspenso.

Com isso, a Empresa Gontijo de Transportes emitiu um comunicado na noite desta quinta-feira, 11/02, sobre o Decreto, informando que as viagens intermunicipais estão suspensas a partir de sexta-feira 12/02 até quarta-feira dia 17/02 e que os clientes que já adquiriram passagem poderão remarcar ou devolver suas passagens, comparecendo a uma das agências da empresa.

A Gontijo salienta ainda que as linhas interestaduais que a empresa opera no Ceará continuam operando normalmente.

Veja a publicação da empresa no Instagram:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança