Buslog lança promoção ‘Envie Mais por Menos’

Empresa de transporte de encomendas do Grupo JCA oferece descontos progressivos na modalidade balcão-porta, com tabela de preços cerca de 30% inferior às transportadoras tradicionais
Image

Por IdealHKs – Grupo JCA
Imagens Divulgação

A Buslog, especialista no transporte de encomendas do Grupo JCA, está disponibilizando preços promocionais durante todo o mês de fevereiro. Nomeada ‘Envie Mais por Menos’, a campanha tem como propósito oferecer descontos progressivos para os clientes que optarem por deixar as encomendas diretamente nas agências da empresa. Os valores iniciais de entrega são 30% inferiores comparado à outras transportadoras tradicionais e são definidos de acordo com o peso do pacote – quanto maior for, menores serão as tarifas de entrega, sendo R$ 5,00 até 5,0kg e R$ 1,00 a cada quilograma adicional. Os pagamentos são à vista e é possível mandar até 50,0kg por volume. A Buslog oferece, ainda, a opção de o destinatário receber seu pedido em casa ou retirar em uma das lojas da empresa.

A empresa possui 329 pontos de atendimento nas regiões Sul e Sudeste do país. As encomendas são transportadas em bagageiros dos ônibus do Grupo JCA, especialista em transporte rodoviário – das Viações Cometa, 1001 e Catarinense -, de maneira exclusiva e com estrutura adaptada para este fim. O cliente pode contratar o serviço e, para alguns destinos, retirar sua encomenda no mesmo dia, modalidade possível devido à grande quantidade de partidas diárias da malha rodoviária do Grupo JCA.

“Este tipo de sistema é uma tendência ao redor do mundo, e somos pioneiros em oferecê-lo aqui no Brasil. Gera redução de custos, maior taxa de satisfação nas entregas, redução no tempo de entrega e mais segurança, além de otimizar as viagens dos veículos da JCA”, explica Marcelo Barreto, diretor-executivo da Buslog.

8

Para pequenos empreendedores e e-commerces, a empresa se apresenta como uma alternativa segura e financeiramente acessível. Com um crescimento de 50% no último ano em volumes transportados, a Buslog realiza cerca de 50 mil viagens por mês com uma frota de 2.700 ônibus e tem capacidade de transporte de 60 mil toneladas mensais.

Mais informações: www.buslog.com.br


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.