Semob João Pessoa lança perfil no Instagram e amplia canais de comunicação com população

O objetivo da ferramenta é manter a população ainda mais informada sobre as atividades promovidas pelo órgão de trânsito, ampliando o diálogo e divulgando tanto ações educativas, quanto de trânsito e ...
Image

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa
Imagem
Divulgaçã0

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) agora tem mais um canal de comunicação. Trata-se do perfil @semobjp disponível a todos os usuários no Instagram a partir desta quinta-feira (04). O objetivo da ferramenta é manter a população ainda mais informada sobre as atividades promovidas pelo órgão de trânsito, ampliando o diálogo e divulgando tanto ações educativas, quanto de trânsito e transporte.

De acordo com o superintendente George Morais, o perfil é mais uma forma de interagir com transparência junto aos pessoenses. “O perfil @semobjp já chega como um perfil dinâmico e interativo, empenhado em atualizar a população sobre temas que estejam relacionados a todos os setores”, ressaltou o superintendente.

Entre os destaques, os seguidores do perfil terão acesso a informações como linhas e itinerários de ônibus, calendário das atividades educativas e das vistorias de transportes, pintura e instalação de sinalização, orientações de trânsito em tempo real, ocorrências operacionais atendidas pelos agentes de mobilidade, telefones para contato, entre outras. O perfil será administrado pela equipe de Assessoria de Comunicação da Semob-JP.

Fale com a gente – Além do perfil no Instagram @semobjp, a população também pode entrar em contato pelo Twitter @transitosemobjp , pelo disk 118  (emergências de trânsito), pelo 3218 9352 (Ouvidoria) e pelo site servicos.semobjp.pb.gov.br .