Quatro linhas de ônibus mudam temporariamente de itinerário na Zona Norte de Recife

Por Grande Recife
Imagens JC Barboza

Pelos próximos 45 dias, o Grande Recife muda o itinerário de quatro linhas de ônibus que passam pela Estrada das Ubaias, na Zona Norte da Capital. A alteração ocorre para que possa ser realizada a recuperação da rede de drenagem desta via no trecho entre a Estrada do Encanamento e a Rua Dr. Genaro Guimarães. Confira, abaixo, por onde estes ônibus irão passar enquanto durarem os serviços:

511 – Alto do Mandu
516 – Casa Amarela (Nova Torre)
532 – Casa Amarela (Cabugá)
…Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista…

2930 – TI Rio Doce (Dois Irmãos)
…Estrada das Ubaias, Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia, Rua Conselheiro Nabuco, Rua Paula Batista…

Por conta do desvio, fica temporariamente desativada a parada nº 100074 que fica na Estrada das Ubaias, em frente à Rua Raimundo Fleixeiras. A opção para os usuários é a parada nº 100035 localizada na Estrada do Encanamento, em frente ao Hospital de Olhos Santa Luzia.

Para esclarecer dúvidas, dar sugestões ou registrar reclamações, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp (99488.3999), exclusivo para reclamações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança