DD’s da Gontijo começam as suas operações na próxima semana

Veículos estrearão em linha que liga a capital mineira ao interior do Espírito Santo. Confira dia e horários.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens
Gerson Oliveira

O primeiro dos Double Deckers da Empresa Gontijo de Transportes já tem data para estrear. A primeira saída será na próxima segunda-feira, 1 de fevereiro, de Belo Horizonte-MG para Guarapari-ES, ás 20;45. O retorno, no sentido Guarapari para Belo Horizonte, será no dia seguinte, 02 de fevereiro, ás 20:30.

Os veículos também operarão a linha Belo Horizonte X São Paulo, uma das principais linhas da empresa mineira. Em contato com o Ônibus Paraibanos, a assessoria de imprensa da Gontijo informou que existe uma possibilidade de que a primeira viagem dos Double Decker na linha seja na próxima quinta-feira, 4 de fevereiro, mas ainda não está confirmado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da empresa, como ainda falta um documento da ANTT, a Gontijo está fazendo treinamento de motoristas, pois como os ônibus são maiores que os convencionais presentes em sua frota, é preciso saberem manobrá-los em espaços menores, como algumas rodoviárias e garagens.

Os veículos fazem parte do novo serviço da empresa, o Unique, que reúne os serviços executivos e leito em um só veículo. Confira o que cada classe do Unique da Gontijo oferece:

IMG 1825

Executivo – Dispõe de 48 poltronas no segundo andar que reclinam 140 graus, encosto para pernas, USB e água mineral e lanche.

Leito – Contam com 9 poltronas no primeiro andar que reclinam 160 graus, fileira individual e fileira dupla com cortinas individuais, encosto para pernas, USB, manta, água mineral e lanche.

O cliente Gontijo pode comprar sua passagem no site da empresa: www.gontijo.com.br e embarcar apresentando o bilhete através do celular com o pagamento através de boleto bancário ou em até 3x no cartão de crédito.