Morre José Correia de Morais, dono e fundador da Viação Fagundense

Por Jornal de Fagundes
Imagens Diego Rhamon Reis da Silva / Divulgação

Faleceu na madrugada dessa terça-feira, 26, o empresário de transporte público de Fagundes, José Correia de Morais, dono e fundador da Viação Fagundense. Zé Correia, como era mais conhecido, além de empresário, era um grande desportista sendo o idealizador do Torneio do Trabalhador que acontece tradicionalmente no dia 1 de maio.

Zé Correia também teve um papel importante no desenvolvimento político de Fagundes onde já foi vereador e participou na elaboração da primeira Lei Orgânica do município. Ele foi vereador nos anos de 1982 pelo PDS, obteve 200 votos e ficou na suplencia; Em 1988 foi eleito pelo PL com 134 votos; Em 1992 foi eleito pelo PMDB com 130 votos e em 1996 ficou na suplencia pelo PMDB com 180 votos.

O corpo de Zé Correia foi velado na Câmara de Vereadores de Fagundes e sepultado no cemitério Campo Santo Parque da Paz em Campina Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança