Prefeito diz que não há previsão para reajuste da passagem de ônibus em João Pessoa

Por PB Agora
Imagem Rodrigo Gomes

Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progresisstas), tirou a dúvida de um seguidor, que é a mesma que muitos outros pessoenses, sobre um possível aumento nas tarifas de ônibus da capital.

De acordo com Cícero não há previsão para tal aumento.

O gestor explicou ainda que a Semob-JP e a Sintur estão trabalhando em conjunto para que haja a normalidade no transporte público em João Pessoa.

“Não há previsão para reajuste da passagem até o momento. Os horários dos ônibus estão sendo ajustados conforme a Semob-JP e a Sintur observam a necessidade de alteração” escreveu no Instagram.

Cícero ainda detalhou a visita que fez nesta manhã a Semob no intuito de conhecer a atual situação da secretaria e da atuação da mesma em toda a capital, além de debater novos projetos, planejar melhorias para o trânsito da cidade.

“Teremos a tecnologia como nossa principal aliada, tanto no monitoramento do trânsito, como na questão da segurança e desenvolvimento de projetos que tragam uma melhor fluidez ao trânsito e segurança para todos nós” disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.