Semob ainda estuda se haverá aumento da passagem de ônibus em João Pessoa; definição pode sair na próxima semana

Por Click PB
Imagens Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ainda está estudando se haverá ou não aumento das passagens de ônibus na Capital Paraíba este ano. Em entrevista ao ClickPB, o superintendente George Morais disse que ainda está analisando a documentação com gastos repassada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Sintur-JP) em dezembro do ano passado. A definição pode sair na próxima semana. 

“Ainda está em estudo. Não tem nenhuma definição. A gente ainda está se debruçando ainda sobre toda a documentação enviada pelas empresas para que possa ainda chegar a esse estudo. Esse estudo, inclusive, será levado ao conhecimento do Conselho Municipal de mobilidade Urbana”, revelou o superintendente. 

A expectativa é que o estudo seja levado ao Conselho na primeira semana de fevereiro, ou seja, na próxima semana. Segundo George Morais, está sendo feita a análise técnica da documentação com valores gastos na compra de peças, combustíveis, equipamentos e folha de pessoal. “Toda essa análise técnica está sendo feita, alimentando os nossos dados, fazendo o cruzamento de relatórios, para poder chegar a questão do reajuste ou não da tarifa”, frisou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança