Semob ainda estuda se haverá aumento da passagem de ônibus em João Pessoa; definição pode sair na próxima semana

A expectativa é que o estudo seja levado ao Conselho Municipal de Mobilidade Urbana na primeira semana de fevereiro.
Image

Por Click PB
Imagens Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) ainda está estudando se haverá ou não aumento das passagens de ônibus na Capital Paraíba este ano. Em entrevista ao ClickPB, o superintendente George Morais disse que ainda está analisando a documentação com gastos repassada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (Sintur-JP) em dezembro do ano passado. A definição pode sair na próxima semana. 

“Ainda está em estudo. Não tem nenhuma definição. A gente ainda está se debruçando ainda sobre toda a documentação enviada pelas empresas para que possa ainda chegar a esse estudo. Esse estudo, inclusive, será levado ao conhecimento do Conselho Municipal de mobilidade Urbana”, revelou o superintendente. 

IMG 8274

A expectativa é que o estudo seja levado ao Conselho na primeira semana de fevereiro, ou seja, na próxima semana. Segundo George Morais, está sendo feita a análise técnica da documentação com valores gastos na compra de peças, combustíveis, equipamentos e folha de pessoal. “Toda essa análise técnica está sendo feita, alimentando os nossos dados, fazendo o cruzamento de relatórios, para poder chegar a questão do reajuste ou não da tarifa”, frisou. 


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.