Motoristas de ônibus fazem manifestação e paralisam frota na Lagoa, em João Pessoa

Segundo motorista, a manifestação é contra o aumento das tarifas, retirada de direitos dos trabalhadores e veículos cheios que apresentam riscos de contaminação por Covid-19.
Image

Por G1 Paraíba
Imagens Reprodução Semob/JP

Uma manifestação feita por motoristas de transporte coletivo paralisou a frota de ônibus que circula pelas plataformas da Lagoa, no Centro de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (25).

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da capital (Semob-JP), a manifestação começou por volta das 9h e desde o início agentes estão orientando o trânsito, que está fluindo por duas faixas do anel da Lagoa com um desvio no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Eurípedes Tavares.

manifestacao na lagoa

Segundo o motorista Antônio do Nascimento, a manifestação é contra o aumento da tarifa de ônibus, contra a retirada de direitos dos trabalhadores que estariam sendo feitos pelas empresas de ônibus, e também contra o funcionamento das linhas com veículos lotados, o que estaria expondo os funcionários à contaminação pela Covid-19.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.