ANTT finaliza etapa da Operação Pascal em Campos, no Norte Fluminense, com apreensão de veículos

Por Ônibus Paraibanos com informações da ANTT
Imagens Equipe de fiscalização da ANTT

Finalizando ontem, dia 24 de janeiro, mais uma etapa da Operação Pascal 2021 da ANTT com apoio da Polícia Rodoviária Federal no Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes/RJ, com apreensão de 02 veículos, 1 van e 1 carro de passeio, realizando transporte clandestino de passageiros.

Os itinerários dos veículos apreendidos eram os seguintes:

1 van- Serra/ES x Cachoeiras de Macacu/RJ
1 carro de passeio- Vitória/ES x Rio das Ostras/RJ

19 passageiros foram retirados dos veículos que realizavam o transporte clandestino.

No total dessa operação, que teve início na quinta feira (21/01/21) em Campos dos Goytacazes/RJ, foram 60 veículos fiscalizados, 22 autos de infração lavrados e 10 veículos realizando transporte clandestino de passageiros apreendidos.

Foram 177 passageiros retirados do transporte clandestino e repassados para veículos do transporte regular autorizado pela ANTT.

A fiscalização alerta para o perigo de viajar em veículos sem autorização considerados ‘’clandestinos’’, e que ‘’ofertas, sejam por aplicativos, Internet ou quaisquer outros meios podem ser verificadas na ouvidoria da ANTT quanto a sua legalidade’’.

Para denúncias ou dúvidas sobre a legalidade do transportador podem ser utilizados os canais da Ouvidoria:

Whatsapp (61) 99688-4306; telefone 166 (24 horas); e o e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança