AGEAC participa de entrega de novos ônibus da Empresa Trans Acreana

Por Ageac
Imagens Divulgação

Na última quinta-feira (14), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – AGEAC, juntamente com o governo do Estado do Acre participaram da entrega de quatro novos ônibus, visando a melhoria da mobilidade e comodidade do transporte de passageiros.   

O encontro contou com a presença da Presidente da AGEAC – Mayara Lima e sua equipe, do deputado José Bestene representando o Governador Gladison Cameli, Samir Bestene representante da Câmara Municipal, do proprietário da empresa Trans Acreana, Fernando Lourenço e sua equipe e de membros da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBtrans). 

Os novos veículos começaram a rodar no dia 23 de dezembro e estão sendo utilizados nas rotas Rio Branco-Cruzeiro do Sul e Rio Branco-Assis Brasil, indo de norte a sul e leste a oeste do estado. 

“Esse investimento feito pela empresa no nosso estado só demonstra a confiança que ela tem na agência que regula o transporte intermunicipal e no governo, que nos dá total autonomia para trabalhar e melhorar as condições da população. A maior vantagem que vemos nesta parceria é, sem dúvida, a confiança”, enfatiza a presidente da Ageac, Mayara Lima. 

“É uma grande conquista para a população acreana que utiliza, em sua maioria, este meio de Transporte. A chegada desses ônibus novos é um sinal positivo do grande trabalho e esforço do Governo do Estado do Acre juntamente com a AGEAC em prol do conforto da população em suas viagens, afirma Lucas Jalúl, Chefe da Divisão Técnica do Transporte – DITRANS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.