STTP garante transporte coletivo para o ENEM em Campina Grande

Por STTP
ImagensRodrigo Gomes


No próximo domingo, 17, em virtude da realização das provas do ENEM, a STTP determinou aos consórcios operadores do transporte público coletivo de Campina Grande, um reforço nas linhas de ônibus para o deslocamento dos estudantes aos locais  das provas.

De acordo com a Divisão de Controle Operacional de Transportes da STTP,  todos os Distritos de Campina Grande (Galante, Jenipapo, São José da Mata e Catolé de Boa Vista) terão circulação com pelo menos um ônibus para a demanda (já que aos domingos essa operação no período da pandemia está suspensa).

A frota disponível será de 42 ônibus, o que representa cerca de 40% da frota do período de pandemia, e ainda conforme o planejamento operacional, haverá reforço nas linhas 303/333, 263A, 090A, 909, 110 e 245.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança