Cinco pessoas morrem e mais de 20 ficam feridas após ônibus tombar em rodovia do oeste da Bahia

Por G1 Bahia
Imagens Divulgação

Cinco pessoas morreram e ao menos 21 pessoas ficaram feridas, após um ônibus tombar na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, na altura da entrada de Barreiras, oeste da Bahia. Entre os mortos estão três homens, uma mulher e uma criança.

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois para a UPA da cidade, entretanto não há informações sobre o estado de saúde deles. Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

O ônibus saiu de Valença (PI) e tinha o estado de São Paulo. A suspeita da da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Um dos passageiros relembrou o momento do acidente. “Só vi quando ele bambeou, aí eu gritei logo. Aí se apavorou todo mundo. Eu tô achando que ele [motorista] cochilou, e a pista estava muito molhada”.

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança