80% da frota de ônibus de João Pessoa está em circulação e deve voltar ao normal assim que demanda aumentar, diz superintendente

Por Click PB
Imagens Paulo Rafael Viana

Oitenta por cento da frota de ônibus de João Pessoa está em circulação e a totalidade de 100% só deve ocorrer após o aumento do fluxo de passageiros. Segundo disse em entrevista ao ClickPB, superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, George Morais, a partir do momento que cresça a demanda será solicitada a retomada de número de linhas anteriores a pandemia do novo coronavírus.

“Hoje a frota está operando em aproximadamente 80%. Temos ainda espaço para crescer. Temos espaço para retomar ao nível anterior”, afirmou, destacando que, devido a pandemia, os ônibus deixaram de circular e depois retornaram aos poucos. “Depois retomaram com quarenta linhas. Hoje, temos em operação mais de 65 linhas”, comentou ao ClickPB. 

No entanto, George Morais explicou que há expectativa de aumento assim que o fluxo de passageiros aumente, pois houve uma diminuição na demanda. “Hoje, houve uma própria diminuição da utilização dos usuários, claro que por questões sanitárias, de saúde e sim iremos buscar, junto as empresas, e junto ao sindicato, o retorno 100% da frota tal logo, repito, a demanda também aumente e tal logo a vida normal seja retomada”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes