Semob ainda não definiu se passagem de ônibus será reduzida, mantida ou aumentada em João Pessoa

Por Click PB
Imagens
Paulo Rafael Viana / Rodrigo Gomes

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ainda não definiu se a passagem de ônibus da cidade será reduzida, mantida ou aumentada. O superintendente George Morais, em entrevista ao ClickPB, disse que recebeu um ofício do Sindicato de Transportes Urbanos (Sintur/JP) um ofício com as despesas com a manutenção do transporte. No entanto, a definição só sairá no fim deste mês de janeiro.

“Nós recebemos na última de dezembro, ume ofício do sindicato, conforme manda o contrato de concessão, e isso ainda está sendo estudado porque estamos pedindo notas fiscais que venham a comprovar as despesas da empresa com peças, combustíveis, com pessoal, para que de forma transparente, possamos fazer essa análise de estudo técnico para chegar a tarifa que seja justa”, revelou.

De acordo com o superintendente, é necessário chegar a uma passagem que seja coerente para o usuário e para o empresário. “Para que caiba no bolso dele [usuário], que tenha direito a um transporte de qualidade e que também seja justa para o empresário”, frisou ao ClickPB, destacando que o valor da tarifa também permita que o empresário tenha condições de novos investimentos para que traga novos ônibus. 

“Ainda não se chegou a nenhum número, não se tem nenhuma definição se a tarifa será mantida, se será aumentada ou se será diminuída. Essa conclusão nós pretendemos chegar na última semana de janeiro”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero