Caio fornece ônibus F2500 para o Tahiti

Eles serão destinados para o transporte escolar na cidade de Papeete, capital do país, também conhecida por seus cenários deslumbrantes.
Image

Por Caio
Imagem Divulgação

A empresa Tahiti Automobiles adquiriu dois veículos no modelo F2500, produzidos pela marca Caio, que oferece ao mercado mundial de transportes produtos inovadores, seguros e de qualidade certificada.

Os novos ônibus seguirão para o arquipélago do Tahiti, localizado na Polinésia Francesa. Eles serão destinados para o transporte escolar na cidade de Papeete, capital do país, também conhecida por seus cenários deslumbrantes, belas praias e paisagens.

Os veículos possuem vedação especial contra poeira, gancho de reboque dianteiro e guarda lamas para facilitar o trânsito tanto em zonas urbanas como em áreas rurais de difícil acesso.

O salão interno dos veículos é equipado com iluminação em LED, porta pacotes modelo executivo e cortinas em tecido.

Todas as unidades possuem itens como ar-condicionado, itinerários em LED e poltronas no modelo escolar, totalmente estofadas, visando o conforto dos passageiros.

Pensando na segurança dos estudantes, também são equipados com portas tipo fole, que possuem acionamento eletropneumático e bloqueadores, os quais evitam abertura inesperada durante o trajeto.

Sobre o modelo midi F2500

Das duas unidades adquiridas, uma possui comprimento total de 11.890 mm, acomoda 59 passageiros sentados mais o motorista.

Já o outro veículo tem o comprimento total de 9.785 mm e acomoda 33 passageiros sentados mais o motorista. Também possui elevador, destinado para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos. Esta é a primeira unidade exportada pela Caio para o Tahiti com esse diferencial.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.