Audiência pública debate marco regulatório do transporte de passageiros

Por ANTT
Imagem Divulgação

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai realizar a 1ª sessão pública virtual da Audiência Pública nº 4/2020, nesta terça-feira (12/1), com o objetivo de colher sugestões sobre a nova regulamentação da prestação do serviço regular de transporte rodoviário coletivo interestadual de passageiros, sob o regime de autorização.

As sessões da AP nº 4/2020 serão realizadas por meio de videoconferência nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2021, das 14h às 18h. O evento será transmitido, ao vivo, pelo Canal ANTT no Youtube. Os temas abordados em cada dia da sessão pública, informações específicas sobre a matéria, as orientações acerca dos procedimentos relacionados à realização e participação da audiência, inclusive quanto à possível participação presencial de convidados, estão disponíveis aqui.

Em cada dia da sessão pública será abordado um grupo de temas da proposta, conforme quadro abaixo:

Para entender mais sobre o procedimento de audiência pública, assista ao vídeo. Para saber como enviar sua contribuição, acesse o tutorial do Sistema ParticipANTT. O período para envio das contribuições vai até as 18 horas do dia 23 de janeiro de 2020, no horário de Brasília.

SERVIÇO – 

Evento: Sessões públicas virtuais da Audiência Pública nº 4/2020

Datas: 12, 13 e 14 de janeiro de 2021

Horário: das 14h às 18h

Local: Para acompanhar as sessões no Canal ANTT no Youtube a cada dia, acesse os seguintes links:

Dia 12 
Dia 13 
Dia 14 

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes Cidades com Tarifa Zero